no início do áudio: Johnny diz que comentou com “Travis” sobre o soco que sua esposa lhe deu. ela mente, dizendo a ele que não fez nada. Amber Heard confessa iniciar uma briga física, e chama Johnny Depp de “criança” por não brigar com ela simultaneamente, e sim apenas ir embora.
no áudio Amber Heard confessa que arremessa panelas, garrafas, latas e vasos contra Johnny Depp. minutos antes, Amber alega que “Johnny não luta por ela”, “não tenta fazer as pazes”. querendo que ele fique presente e aceite todas suas agressões.
CONTROLE DA VÍTIMA: vítimas de abusos pedem permissão aos seus abusadores para fazerem isso e aquilo. Johnny pede a Amber para falar com alguns fãs, ela dá uma resposta demorada, e por segundos solta dramaticamente sua mão.
nesse video Amber Heard é vitima de uma pegadinha. ela dá dois tapinhas em seu pai na região do peito, e com Johnny, ela bate aparentemente em seu ombro, e o empurra fortemente para o lado. e ele prontamente recua.
DEDO AMPUTADO: Amber Heard CONFIRMA ao doutor e enfermeira que cortou o dedo de Johnny “acidentalmente”. ela diz “eu o amo. eu nunca quis machucar ele, não foi de propósito”. e não, Johnny não se mutilou. ela o decepou com uma garrafa após ser arremessada.
depoimento Amber Heard | depoimento Kate James, sua EX ASSISTENTE.

Amber acusa Johnny de controlar sua vida. por sua vez, Kate alega que AMBER o controlava, o sufocava. ela questionava com quem ele conversava no telefone, e expressava raiva quando Kate conversava com Depp.
LEMBRANDO: em nenhum audio Amber comenta sobre as agressões que ela supostamente sofre (que é um ponto essencial, visto que ela mesma gravava os áudios). e se realmente acontecesse algo, ela não tinha nada a perder, e usaria as gravações como prova. mas isso apenas a incriminou.
Amber Heard faz reclamações por Johnny Depp sempre se esquivar de brigas físicas que ela mesma provoca. ela queria agredir. ele alega que ela o agrediu, e a mesma não nega. ele a empurra, para não ser agredido. clarividente: Depp não queria ser machucado, mas, não tinha opção.
enquanto casado com Heard, Johnny visualmente mudou sua aparência; seu corpo inchou, o excesso de maquiagem em seu rosto é notável comparado a eventos anteriores – (esconder hematomas). assim que se separaram, houve emagrecimento, e sua pele mais natural em premières.
8 de março, 2013. Amber alega que Johnny a golpeou com tanta força que lhe fez um corte no lábio e sangue na parede, isso, ao lado de uma geladeira Smeg. acontece que a geladeira foi adquirida por ele apenas no ano seguinte, em 2014.
17 de dezembro. uma enfermeira especialista alega que no dia de sua denúncia, não foi possível visualizar qualquer hematoma em seu rosto, e em qualquer local supostamente afetado. e ao lado, Amber, dia 20 de dezembro. sem hematomas nas têmporas, muito menos no queixo e lábios.
25 de janeiro, 2015. Amber Heard alega que Johnny a espancou, a agarrou pelos cabelos, a jogou de costas no chão e lhe bateu ali. ela, literalmente no mesmo dia (sem maquiagens, ou, sem maquiagens pesadas):
eles, no mesmo dia desta alegação: Johnny, ferido. Amber Heard, sem hematomas novamente. para quem levou um tapa e cabelos puxados, sua pele estava bem limpa.
bônus: AMBER HEARD É RACISTA. na primeira imagem, ela manda a foto de um morador de rua negro e deficiente para o e-mail “esteriótipos são divertidos”, e na segunda, ela dizendo a n-word em uma conversa informal (ela é as mensagens vermelhas)
Amber Heard foi intimada por contrabando de cães na Austrália, e o processo (antigamente arquivado) foi reaberto por perjúrio. aqui há um belo exemplo de como ela trata seus cachorros. como lixo, como nada. suas patinhas levantam do chão por segundos pela sua puxada na coleira.
jamais digam que este caso foi um abuso mútuo. ele preferia FUGIR das brigas do que ficar, ser espancado e acontecer uma troca de agressões. ela mesma alega isso.
vítimas masculinas são desacreditadas e caladas justamente por causa de vocês. violência doméstica não tem gênero.
relato de Kate James (ex assistente de Amber Heard) sob o tribunal. ela alega que Heard ROUBOU sua história de estupro para o seu próprio benefício. Kate era sua colega próxima, que aparentemente, confiava em Amber para falar de seus traumas. mais tarde, ela os roubou.
Amber Heard também foi presa, em 2009, por violência contra sua ex namorada Tasya Van Ree. mais tarde, elas alegaram que “os policiais foram homofóbicos”, mesmo com algumas testemunhas de que Amber estava machucando fortemente o braço de sua ex companheira.
todos seus discursos de alegações contra Johnny Depp servem contra ela mesma. contradição, e hipocrisia. suas próprias atitudes saíram de sua boca, a fim de incriminar seu ex marido. mesmo que Amber tenha as feito, e nem se deu ao trabalho de esconder. https://twitter.com/harlow_vale/status/1335538890011193345
agressores possuem histórico de agressão. Winona Ryder, sua ex namorada, saiu em defesa de Johnny Depp. assim como Vanessa Paradis, que conviveu com o ator durante 15 anos. e Penélope Cruz, que manteve uma amizade de mais de 20 anos com o ator.
CASO THE SUN: Dan Wootton, jornalista que acusa Johnny Depp de “espancador”, trabalha na mesma empresa que O FILHO DO JUIZ NICOL (que inocentou The Sun). eles são uma família. Amber Heard fez palestras em Doughty Chambers, local que emprega o juiz.
lembrando, o caso The Sun NÃO SIGNIFICA que Johnny Depp é culpado de algo. NÃO. é um processo de difamação. Camila Palmer, casada com o Juiz, amiga íntima de Kathy Lette (presente no jantar particular com Amber Heard). George Robertson, mentor de Jen (também presente no jantar).
todos eles têm conexão com Amber Heard. o escritor (Dan Wootton) do artigo para o The Sun, que acusa Depp, é empregado na mesma empresa que Robert Palmer, FILHO DO JUIZ. o veredito já estava feito antes mesmo do processo caminhar. comprovando mais uma vez: Johnny Depp é inocente.
Amber Heard: Para onde ele vá. (eu vou)
Johnny Depp: Para o inferno em uma bolsa de mão.

vítimas de violência nunca se sente confortável perto de seu agressor, em linguagem corporal. ela permanece sempre distraída, acanhada, de cabeça baixa, o oposto do agressor. ele era assim.
Johnny Depp em fotos sempre aparentemente desconfortável ao lado de Amber Heard. o nariz empinado dela em um eixo onde os olhos dele alcançam, e a sua feição de “assustado” ou de “medo” constantemente presente.
Johnny é tímido, principalmente em relação a se assistir. ele tem vergonha de ver seus próprios filmes. na Venice Festival, Amber o obrigou a assistir Black Mass, na intenção de atrair paparazzis. ele claramente desconfortável. apenas sorriu quando Joel (ator do filme) apareceu.
todos os documentos postados neste segmento de tuítes são documentos judiciais, traduzidos por mim. não inventei nada, apenas li, pesquisei. façam o mesmo, principalmente os que desacreditam dele. Amber Heard é uma agressora, abusadora, racista e xenófoba. Johnny Depp é inocente.
esqueci de pontuar:
• mensagens trocadas entre Paul Bettany, seu amigo e colega de trabalho. Johnny no tribunal se desculpou diretamente pelas mensagens de baixo calão ditas em momentos de fúria ao amigo. vítimas de violência fantasiam a morte de seus agressores, e Depp o fez.
isso pouco significa que ele ameaçou Amber, muito menos colocou em risco sua vida. uma mulher pensa na morte de seu agressor, não significa que ela irá matá-lo. caso contrário, o tribunal tinha tomado providências rápidas. as mensagens NÃO SÃO provas principais. apenas para uns.
em contrapartida, Amber Heard manda mensagens a um amigo, alegando que “se Johnny não se comportasse bem, iria se dar mal”. e ele, manda uma foto de facas que ela poderia usar. logo após, ela diz: “acho que eu poderia reconsiderar, wow”. eles tinham as ferramentas, comprovadas.
Amber Heard em depoimento escuta seus próprios áudios com Johnny Depp, onde alega que ela LHE SOCOU A MANDÍBULA, E BATEU A CABEÇA DELE CONTRA A PORTA. ela sorri de canto ao relembrar destes momentos, enquanto mastiga seus chocolates. o desdém e deboche são notórios.
Johnny Depp questiona Amber Heard se ela o considerava “abusador”. apenas um silêncio, mas que diz tudo. se ela não tivesse algo a perder, ou fosse verdade, sua resposta imediata seria “sim”, assim como foi a dele, quando ela o chama de vítima de violência doméstica.
e o áudio, provavelmente mais famoso do caso: Amber Heard diz a Johnny Depp que mesmo se ele a denunciasse, ninguém acreditaria em suas palavras. típico de agressores, quando querem intimidar suas vítimas a ficarem caladas.
You can follow @APPLWUSE.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled:

By continuing to use the site, you are consenting to the use of cookies as explained in our Cookie Policy to improve your experience.