Venho avisando há um certo tempo: estamos em uma nova era, onde não precisamos mais de tecnologias militares para lançar bombas ou tomar territórios. Estamos na Bio-era e sofreremos novos ataques em pouco tempo. O COVID-19 foi apenas o começo junto com uma análise comportamental.
Precisam apenas de uma dezena de pessoas infectadas viajando pelo mundo. A nação dona da arma biológica terá total controle da situação, dominando o mercado financeiro, setores públicos e até escolhendo quem será eleito. Estamos na Bio-política e Bio-economia.
Se saco uma arma e meu inimigo também, ambos saberemos que mataremos ou morreremos, mas se saco um recipiente e digo: já infectei você e dezenas de pessoas e tenho a cura. Claro que estará a minha mercê, pois não sabe o que enfrenta. Usarão o medo como adubo no bio-terror.
Reparem como 80% da população mundial foi facilmente subjugada perante uma narrativa midiática. O vírus existe, mas não nesta dimensão. Lidamos com outros mais mortais em outros tempos e nunca adotamos protocolo tão absurdo. Precisavam testar e, obtiveram sucesso.
A mídia mundial se encontra sob controle de um pequeno grupo que delibera como quiser a opinião a ser formada e todos seguirão o que for determinado por uma organização mundial qualquer. Perderemos nossa soberania em prol da “ciência”.
Não, isso não é conspiração.
A guerra pela informação estará mais obstinada, mas agressiva. Repare como o país que espalhou o vírus o controlou de forma rápida e logo se dispôs a afirmar que existe a necessidade de liderar o mundo. Na verdade, diz que passou da hora e, possui aliados no mundo todo.
O tema é complexo e simples ao mesmo tempo. O controle social era muito mais fácil antes de 1969 e a criação da internet, que era usada apenas para interligar laboratórios de pesquisa. Mas, alastrou-se pelo planeta e o controle foi “perdido”. Tentam recuperar a todo custo.
Precisam da crise “perfeita” aglutinada com movimentos terroristas como antifas e black lives matter, utilizados como cortinas de fumaça e romantizados como movimentos sociais pela própria mídia que moldará a opinião dos desavisados e seguirão feito idiotas úteis as diretrizes.
Existe uma revolução em curso. Tentarão não somente mudar comportamentos sociais a nível global como também amordaçar opiniões individuais. A opinião de todos, deverá ser consonante com a “oficial”, caso contrário será considerado inimigo. Estão em todas as ramificações do poder.
A onda conservadora que se levantou no mundo todo, incomodou os comuno-globalistas e frustrou seu plano e agenda. Não temos um caminho fácil pela frente e precisamos nos unir conta este projeto que visa o controle social absoluto.
Por este fator, pessoas como @jairbolsonaro , eu e você, conservador, estamos sendo perseguidos e tendo a imagem mitigada em todos os locais da mídia. De todas, nossa maior e mais perigosa guerra é a ideológica. Cumprirei a missão até o fim e, disposto a tudo pelo meu país.
You can follow @danielPMERJ.
Tip: mention @twtextapp on a Twitter thread with the keyword “unroll” to get a link to it.

Latest Threads Unrolled:

By continuing to use the site, you are consenting to the use of cookies as explained in our Cookie Policy to improve your experience.